Da Paixão de Escrever ao Sonho de Publicar

Todos que me conhecem sabem da paixão que tenho por escrever. Não que eu seja um grande gênio da literatura, mas codificar pensamentos em forma de texto, letras combinadas que levam a magia da interação e do pensar é uma fascinação que extrapola meu corpo, domina minha alma e liberta minha mente para carregar as emoções que estejam presas nas celas escuras e sombrias dos meus sentimentos.

Hoje fui encontrar meus amigos Roque Fernando e Tadeu Garbes para falarmos um pouco mais sobre os planos de Edward Santee para este ano. A conversa começou transformando meus sentimentos em pura energia positiva; em sete meses, no mês de Novembro, serão publicados dois livros de Edward Santee, o segundo volume da trilogia chamado “Lapso no Tempo” que terá uma história vibrante que abordará desde arqueologia até novas civilizações humanóides, temperadas com um vilão “from hell”, bem “sangue nus zóio”.

O Segundo livro, e este sim a alegria que faltava nos momentos complicados que estou passando é o RPG de minha autoria, baseado na História de Roque Fernando e ilustrações de Tadeu Garbes. O RPG de Edward Santee será real em 7 meses!

Conversei já sobre a capa, ritmo da história e sistema do jogo com meus amigos e “O Diário de Santee – O Livro da Evolução” vai nascer para jogadores experientes que querem relembrar bons jogos de RPG do passado e com uma meta bastante ousada, pretendo incentivar o crescimento de novos jogadores. Um livro que será lido por jogadores e mestres, terá apêndices na WEB e completará a história de Edward Santee com a interação de usuários.

Depois de notícias tristes, somente transformar um sonho em realidade permite a vontade de continuar. Aslam tinha razão: entre astúcia e Fé, fique com a crença de vencer através das virtudes.

Santee está vivo, e agora estará dentro de todos os lares que o RPG puder alcançar.

Nenhum comentário: