Palavra do dia #13 - ACASO

O Acaso é o acontecimento imprevisto, que não estava programado e que aconteceu dentro da Lei das Probabilidades. Uma causa fictícia do imprevisto que pode ocorrer.

Eu penso no acaso como a grande balança da vida, quando os que estão vencendo tem azar, e os que estão perdendo recebem a sorte. O acaso na verdade não existe, ele está na nossa porta e tentamos dribla-lo ou atropelá-lo.

Um Terremoto, a perda de um ente querido, ganhar um prêmio milionário ou um ótimo emprego. Nada é por acaso.

As probabilidades estão aí para serem calculádas, e nós temos o dever de entrentá-las com bom senso e coragem para manipular as chances a nosso favor; é difícil conseguir um bom emprego e uma oportunidade, mas sem trabalho, estudo e dedicação, fica mais complicado ainda fazer a probabilidade jogar a seu favor.

É extremamente improvável encontrar alguém para um relacionamento se você não frequenta lugares físicos ou digitais. O acaso não joga para você.

Somente uma personagem, incompreendida, e muito poderosa dominava o acaso, a mutante Wanda Maximoff. Como não estamos na sua realidade paralela e seus poderes estão um pouco distantes, a manipulação do acaso e da realidade só ocorre com trabalho duro e altas doses de boa vontade.

Comande as suas Probabilidades!

Nenhum comentário: