Poema Colaborativo

Estou tentando uma experiência na Web e gostaria de convidar o maior número de pessoas possível para isto. Meu público é pequeno e restrito, mas eu realmente quero tentar algo diferente.

Estou propondo um Poema Colaborativo no Twitter que será indexado através de hash tags. Você escreve um verso ou estrofe usando o que foi lido por último e insere a hash tag na postagem.

http://twitter.com/#search?q=%23DoQueSaoFeitosOsHerois

O tema que iniciei a pesquisa é “Do que são feitos os Herois”?

Pode parecer infantil, mas é um questionamento sobre o humano e a humanidade, como todos nós somos verdadeiros heróis ou vilões nos nossos dias e noites, atos e atitudes, carinhos e desprezos.

Não sei quem vai participar, mas eu vou escrevendo…

Nosso poema não precisa ter fim, ele se inicia onde a paixão e o sentimento nascem em você, seja na mente ou na alma.

Não deixe de participar!

Nenhum comentário: