Sumiço do Escritor

Para quem me acompanha por aqui ou pelo Twitter deve perguntar-se, por onde anda o escritor desaparecido.

Pois bem estou de volta, inclusive produzindo mais das saudosas DayMessengers, que a pelo menos 1 ano não são disparadas aos amigos.

Além de me dedicar um pouquinho mais para a sala de aula, estou desenvolvendo alguns projetos paralelos com clientes e PRINCIPALMENTE abraçando um projeto que espero ser o da minha vida. O tão sonhado livro e RPG estão saindo.

santee_capaLivro_redizida Agora faço parte de um grupo de pessoas fantásticas, encabeçadas por Roque Fernando, no lançamento do projeto “O Diário de Santee”, um conjunto de obras multimídia que terá os 03 livros escritos pelo Roque, Livros-Ilustrados por Tadeu Garbes, Audio-Comix narrado por Ricardo Bocci e um RPG on-line que será desenvolvido por mim. O livro é especialmente voltado para adolescentes e jovens que gostem de um pouco de Ficção Científica, pitadas saborosas de Viagem no Tempo, Novas Civilizações de Seres Humanos, muita intriga e conspirações.

Ainda falando do RPG, existe material para até mesmo lançar alguns livros e outras mídias MUITO legais.

O lançamento do projeto acontece no dia 24 de Outubro, próximo final de semana, com uma palestra com toda a Equipe sobre o Projeto na Livraria Cultura do Shopping Market Place às 18hs00, seguido por uma noite de Autógrafos. Eu irei falar na palestra sobre o desenvolvimento do RPG e as multimídias aonde ele poderá ser encontrado. O convite é extendido a todos que se interessem por quadrinhos, RPG e uma boa leitura!

Para saber mais sobre o projeto ou conhecer outras datas de palestras e lançamento do livro acessem o site www.diariosantee.com.br, onde é possível ainda jogar alguns games já desenvolvidos pelo autor. Existem ainda eventos marcados nas Livrarias Curitiba do Shopping Aricanduva (27/10), Faculdade Impacta de Tecnologia (14/11) e Fnac Paulista (19/11).

Será um prazer recebê-los em todos os Eventos!

Nenhum comentário: