Novos rumos...?

Comecei ontem um curso voltado para programação. Na verdade não é o primeiro que faço na vida, porém o primeiro que levo a sério. Nos cursos anteriores (a muito tempo atrás) eu vi asp e javascript. Foi legal, mas como o curso não era lá essas coisas e eu não me dediquei muito, acabei entendendo lógica e virando um copiador de códigos.

Agora, vendo o AS 3.0 e todas as possibilidades que pude acompanhar ontem e principalmente viajar em pensamentos, definitivamente vou encarar de frente.

Não vejo ainda como uma nova carreira, como também não via o Flash como uma possibilidade de trabalho quando estudei-o, mas quero muito e gostei demais da dinâmica.

Como professor, para mim é ótimo ser um aluno tradicional (já que aluno somos todos os dias...), sentado atrás de uma mesa e ouvindo alguém explicar itens que jamais imaginamos.

Vou postando pelo Twitter como vão as aulas e me aguardem... daqui a duas semanas estou programando...!

Nenhum comentário: