Back to Basics - O início do meu Voo para a Vida

Este ano, tão marcado por dificuldades e por transpor barreiras físicas, profissionais, morais e psicológicas vai ser marcado na minha vida por mais um motivo.

Acabo de saber na televião, pelo "Primeiro Jornal" da rede Bandeirantes, e confirmei pela internet no site "Próximo Show", que em 2008, no dia do meu aniversário (26 de novembro), a banda que iniciou o meu prazer pela música verdadeiramente, o Queen virá para o Brasil.

Isto mesmo, após 23 anos a Rainha do Rock volta para esta terra tupiniquim na Cidade dos desbravadores Bandeirantes para divulgação do seu mais novo CD, Cosmo Rocks.

O show acontecerá no Via Funchal, e ainda sem valor definido, começa a ser vendido neste sábado, 04 de Outubro.

Me aguarde Rock 'N' Roll!

Nenhum comentário: