Celular 3,5G+ para WEB 2.0

Pensando friamente é completamente insana a relação minha, e de muitos outros consumidores, com a tecnologia.

Eu tenho um celular extremamente feio e velho para os padrões atuais. Este golem que está servindo de plataforma para eu enviar esta mensagem agora já foi um dos mais caros do mundo, hoje não vale quase nada e mesmo assim realizo com ele manobras que muitas pessoas jamais imaginaram. Muitos só veem em filmes (tenho um nokia 9500, muito parecido com o celular que o menino do "Duro de Matar 4.0" utiliza para invadir um satelite - na verdade o meu e um modelo acima do que ele utilizou). Outros, no mundo globalizado que vivemos, não possuem nem água potável.
Quero poder fazer mais com meu celular, ou melhor, quero um novo modelo com tudo que este tem e mais um pouco. HTC 7500 advantage é seu nome. Tem até teclado destacavel...
o serviço poderia ser tão mais barato!

Eu so penso em ser diferente da população de Vs3 com a mobilidade que mereço.

sonho: testar novos gadgets e tendencias, ganhando dinheiro por isso.

Nenhum comentário: