Semanas Diferentes

Nas últimas duas semanas aconteceram coisas estranhamente surpreendentes.

Eu e a Herika fomos atingidos por vírus que nos trouxeram felicidade, alegria e prazer, sendo pelo fato de receber pessoas, ou sonhos que nunca vieram e de repente, com sofreguidão, romperam as brumas dos meus pensamentos.

Recebemos as nossas famílias em casa, fato que ainda não tinha acontecido, fui chamado para um teste na Fundação Bradesco de Osasco, sonhei com meu irmão (pela primeira vez em 17 anos), constatei - realmente - que estou envelhecendo, tornei-me o tão temido "tiozão" e ouvi palavras lindas da Herika, daquelas realmente inspiradoras que tiram seu fôlego.

Coloquei na cabeça que agora estou na hora de quebrar paradigmas. A grande maioria das pessoas alcança o que deseja até os 25/27 anos e depois disso evolui desfrutando do que alcançou.

Ainda não cheguei aonde quero, e vou conseguir a partir de AGORA.

Nunca considerei ter alguma habilidade diferencial artística, mental ou física (sempre desejei, mas não consegui desenvolvê-las), mas consiguirei isso agora, através do meu verdadeiro esforço. Eu me considerava um pouco acima da média, agora, alcançarei as estrelas.

Estou trabalhando em meu livro e espero em breve disponibilizar algo aqui para receber comentários. Este será o ponta pé inicial deste novo tempo!

Não quero ser mais que ninguém. Quero ficar feliz por mim e comigo!


Para encerrar, uma frase do Gal.Douglas MacArthur:
"Não há segurança nesta terra; há oportunidades"

Nenhum comentário: