Realidade e Decepção

Ontem, terça-feira 08/04, fui fazer um avaliação na Fundação Bradesco para tornar-me professor da Instituição.

Fiquei muito tenso e acredito não ter me preparado o suficiente. Resumo: acho que fui reprovado.

Sempre tive a impressão que profissionalmente, em especial em aulas, eu não iria falhar; ou melhor, poderia falhar, mas conseguiria corrigir meus erros, arrumar o que não estava certo.

Escolhi o tema "Produção Gráfica" acreditando que com minha experiência de produtor em Agência e o conhecimento prático seria o suficiente para a aula teste. Fui traído pela minha confiança.

Montei uma aula dinâmica de 15 minutos com MUITO material gráfico. Foi insuficiente. A equipe de professores, durante a meu teste fez perguntas técnicas que estavam muito além do que eu estava preparado. Eles estão certos neste cuidado.

Eu sei que conseguiria montar uma aula mais técnica, mas não montei e estava despreparado.

Aprendi com minha decepção.


Não penso em derrota, mas sim em aprendizado. Posso muito, mas preciso focar-me mais.

Nenhum comentário: