Mais um Dia!



Bom dia Leitores!


Quero começar a me organizar um pouco mais. Ter um pouco mais de rotina para tornar meu texto por aqui, hábito.

Estou atualmente voltando a ler alguns clássicos da literatura, na verdade redescobrindo-os, além de me interessar muito pelo Blog da "Garota sem Fio" (que conheço a um bom tempo, mas agora tenho lido com mais frequência) e sobre a ayahuasca (vale a pena saber o que é, independente se você vai experimentar ou não - "CURTURA" - rs).



Entre os clássicos estou lendo "O diário de Anne Frank". Para quem não leu, ele é espetacular...
Vale a pena! É o tipo de livro que além de convidar a leitura, mudo o enfoque a cada vez que você entra em contato com ele. Estou adorando especialmente os sentimentos que ele gera durante a leitura. Lê-lo depois adolescente e agora como adulto é totalmente diferente. Entender as mudanças na vida dela... Em especial a versão que estou lendo, uma edição integral com poucos cortes, onde ela fala da sexualidade adolescente... amor e ódio... VALE A PENA!!!


Venho pedir um favor para os leitores... Quem tiver ou conhecer o celular (eu ainda fico na dúvida em chamá-lo de PDA, Smartphone ou UltraMobileNotebook) HTC X7501, me mande suas impressões... Estou tentado - e muito - a trocar meu celular (Nokia 9500) por ele. Quem me conhece sabe que adoro Gadgets eletrônicos e que não sou um usuário comum....rs.... ADORO celulares grandões que fazem tudo! Veja o video review (YouTube em inglês) ou leia um pouco sobre ele no review da Garota sem Fio.

Grande abraço para Todos!

Nenhum comentário: