Você é a música

Todos gostam de música. Isto é um fato inquestionável já que até surdos, gostam de música, de senti-la.

Porém quero usar meu Blog para uma questão. Qual é a música que resume o que você é ou, ao menos, você ouve e pensa: "Esta foi feita para mim!".

A sua música-tema.

Acredito que é possível conhecer muito das pessoas pelo música que elas escutam, mas só é possível entedê-las pela sua música-tema. Muitas pessoas lendo este texto podem pensar que são várias as canções da trilha sonora de sua vida, mas quero saber a canção principal desta grande peça de teatro que você vive.

Todos somos atores, com diferentes personagens no dia-a-dia. Cada um destes personagens possui sua canção, quero conhecer uma.

Estou em um momento "Let it Be", mas sinto-me "Creep".

Por vezes o mundo me coloca em uma situação que "Hey Jude".

Qual é o seu momento ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Le mousiquè!! seja que mèrdî eu esteja falando. A música é qui nem a água: cobre 90% de nosso corpo e nos deixa limpinho, puts, a música não nos deixa limpinho, ah!, esquece este argumento!
De certo tenho afinidades com seus pensamentos mas vou compartilhar este em especial. Se cada ser humano fosse uma novela certamente estaríemos vendendo na Globo DIsc nossos dois CD's(dois, porque tem sempre um nacional e um iternacional). Do repertótio danilístico compartilho duas: a música quando comecei a amar: Até que te conheci (de Juan Gabriel cantada por Chitanzinho e Xororó) e a música que mais me inspira: Circle of Life (cantada por astros da Brodway de Rei Leão).

Danilo, leitor de blogger

Anônimo disse...

errata: internacional , a gente nunca lê depois que escreve.