No princípio era o Caos

Bom...

Início de tudo!

Sempre desejei ter um blog, mas não sei por que motivo ele nunca surgiu.

Este vai ser meu espaço para colocar idéias em formato binário, emoção em inspiração, um momento real em digital.

Hoje falam tanto das convergências de mídias, transformam tudo que é analógico e palpável em digital. DADOS. Tudo que era, agora é atrasado. Aliás, usar o verbo "SER" no passado, estas letras que indicam milênios atrás já é atrasado. "ERA"; uma conjugação verbal que remete a um infinito tempo no passado.

Precisamos pensar em manter um pouco das coisas.

Atualizar, não extinguir.

Minha paixão pelas letras vai começar a defender isto tudo neste espaço virtual(?!?!...nada mais estranho do que escrever espaço virtual... se é virtual não tem espaço...!).

Mesmo estando no virtual quero defender o físico. O local onde sentimos e vivemos. Aonde sofremos e amamos. O físico precisa de um defensor virtual.

Que este seja eu. Nem o primeiro, nem o último. Mais um.

Divago nas palavras como nos sentimentos.

Amo tanto quanto não compreendo. E ISTO É MUITO.

Para que os meus leitores entendam o que desejo com minhas palavras, sejam eles alunos, professores, amigos, colegas ou enxeridos:

Cada um tem seu espaço no mundo, mas eu não possuo sequer um acrezinho de terras, porém como a Internet é virtual, quero uns "kbzinhos" para me expressar e amar.

Um enorme abraço!

Um comentário:

_Flash™ disse...

Gabi, honrado em ser o primeiro visitante deste novo "espaço" virtual!! Muito bom o texto, como sabe sou um grande apreciador de bons textos e gostei do primeiro, agora sua responsabilidade de manter o nível aumentou hein!! rs
Abraços do seu irmão!!
_Flash™